Junho de 2020

04/06/2020
Prefeitura recebe 65 cestas básicas da Global Med
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) da Prefeitura de Estância Velha recebeu na quarta-feira, 3, uma doação de 65 cestas básicas, que corresponde a 890 quilos de alimentos não perecíveis. A doação foi da Global Med Serviços em Saúde, em ação conjunta com a equipe médica do Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV).

A doação foi entregue pela diretora assistencial da Global Med, Ramone Oliveira, para o secretário de Desenvolvimento Social, Gerson Moraes. As doações agora serão repassadas para famílias de vulnerabilidade social do Município. ?Todos os anos a gente se junta para ajudar nesta causa. É uma maneira de ajudar essas famílias que mais precisam?, destaca Ramone.

O secretário Gerson Moraes agradeceu o gesto solidário da Global Med. ?Que Deus abençoe, que a gente consiga continuar atendendo a todos que precisam. É uma dádiva poder contribuir desta forma com a comunidade?, diz Moraes.