Junho de 2020

01/06/2020
A volta da Feira de Adoção de Animais
O último fim de semana foi especial para 10 filhotes de cães adotados na Feira de Adoção de Animais, promovida pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Preservação Ecológica (Semape), na Praça 1° de Maio, no centro de Estância Velha. Foi a volta da tradicional feirinha, que não ocorria desde o início de março devido à pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a responsável, Laine Fatima Heylmann, com o fato de estar em casa vem a solidão e muitas pessoas procuram companhia e distração durante o isolamento social. ?Motivos decisivos para os adotantes dos 10 cachorrinhos. Fico feliz que eles ganharam novas famílias e novos lares?, ressaltou.

Para quem ainda não adotou no sábado passado, não precisa se preocupar. A feira terá uma nova edição no próximo sábado, 6, a partir das 9h30, no mesmo local. Ou se preferir, entre em contato com Laine pelo telefone (51) 99568-8124 e escolha seu pet por fotos. Ela irá levar seu amigo de quatro patas até a sua casa e fazer a ficha de castração.

Vale lembrar que quem for na feirinha deve usar máscara de proteção facial. Se tiver fila, as pessoas devem permanecer com um metro de distância um do outro. A Prefeitura disponibiliza máscaras e álcool em gel para quem for até a Praça 1º de Maio.