Maio de 2020

20/05/2020
Dez pets ganharam novo lar durante quarentena
Nesse tempo de isolamento social devido ao novo coronavírus (Covid-19), os pets são ótimas companhias para as pessoas. Assim como na feirinha da Praça Primeiro de Maio, no Centro, e que está temporariamente suspensa devido a pandemia, as adoções de animais seguem em alta em Estância Velha.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Preservação Ecológica (Semape) segue também possibilitando a adoção. Interessados em adotar um ?focinho?, poderão escolher pelas fotos publicadas na página oficial da Prefeitura e telefonar para a responsável, Laine Fatima Heylmann, pelo telefone (51) 99568-8124. Ela irá levar seu amigo de quatro patas, até a sua casa e fazer a ficha de castração.

Até agora foram adotados dez animais, sendo seis filhotes de cães e quatro filhotes de gatos. Confira nas fotos, adotados e adotantes. Em breve, serão divulgadas novas fotos de animais para serem adotados.