Maio de 2020

20/05/2020
Feriadão com a ação Cata Foco
A ação de força-tarefa, para o combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de dengue, zika ou chikungunya, avança para o bairro Das Rosas e Loteamento Veneza. A prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras (SMO) solicita a todos os moradores um mutirão de limpeza em suas residências nesta sexta-feira, 22, sábado, 23, e domingo, 24, para dar continuidade no Cata Foco.

A comunidade deve depositar resíduos como garrafas, tonéis, caixas d?água velhas, pneus, baldes e todos os tipos de objetos que estão sem uso e podem acumular água e servir de criadouro do mosquito da dengue em sua calçada. Os materiais serão coletados na próxima semana, de segunda a quarta-feira, entre os dias 25, 26 e 27.

A ação lançada pela SMO tem o objetivo de evitar uma epidemia da doença no município. A comunidade deve fazer sua varredura, depositar os materiais em sua calçada e avisar a SMO pelo WhatsApp para que se mapeie o local da coleta. O número é (51) 99387-3408.

Importante lembrar

Não serão recolhidos galhos de podas e materiais orgânicos;

A limpeza deve ser feita nesta sexta-feira, 22, sábado, 23 e domingo, 24;

A coleta será feita somente nos dias 25, 26 e 27;

Quem misturar galhos de árvores com demais resíduos que são o foco da campanha não terá seu descarte recolhido e deverá chamar papa entulho;

Quem depositar resíduos nas ruas após os dias da coleta será notificado pela fiscalização e poderá ser multado.