Fevereiro de 2020

14/02/2020
Até dia 28 de fevereiro IPTU tem 20% de desconto
Desde o início de fevereiro está sendo finalizado o processo de entrega dos carnês de pagamento do IPTU 2020 em Estância Velha. Essa atividade é de responsabilidade dos Correios. Caso o morador que ainda está esperando seu carnê tenha notado que um vizinho próximo já recebeu, poderá contatar a Prefeitura para realizar a atualização cadastral. Basta entrar em contato pelo telefone (51) 3561-4050, ramal 2260 ou 2271.

Uma opção é realizar o processo pela internet, no site da Prefeitura. São apenas cinco passos que permitem a impressão do boleto. Confira abaixo o passo a passo:

Passo 1: Acesse o site: WWW.ESTANCIAVELHA.RS.GOV.BR
Passo 2: Clique em PORTAL PREFEITURA 24H (logo abaixo das notícias, no centro da página)
Passo 3: Clique em CONSULTA IPTU (lado direito da página, na coluna Tributação)
Passo 4: Insira o número de CADASTRO/INSCRIÇÃO e clique em BUSCAR
Passo 5: Clique no símbolo da guia de COTA ÚNICA, ou de cada uma das 6 parcelas (caso opte pelo pagamento parcelado) e então clique em IMPRIMIR.