Dezembro de 2019

04/12/2019
A rótula está de cara nova
A colocação dos tachões na volta da rótula em frente à Câmara de Vereadores, finalizou a sinalização na confluência da rua Presidente Lucena com a avenida Brasil, em Estância Velha. Na tarde desta quarta-feira, 4, os últimos detalhes foram conferidos de perto pelo comandante da Guarda Municipal (GM), Paulo de Oliveira e o coordenador das obras, o chefe da Secretaria de Administração e Segurança Pública (Semasp), Esequiel Borges. O projeto da rótula foi do engenheiro Cleiton Felipe Pinto.

Com esta ação, a obra que começou em março de 2019, tomou forma final. O comandante Oliveira, da GM, fez um agradecimento especial para a equipe responsável pela sinalização. ?Gostaríamos de agradecer, principalmente ao Ivanir Morais e ao Carlos Padilha, que nos ajudaram muito nesse trabalho de finalização?, disse.