Dezembro de 2019

02/12/2019
Coral brilha na noite da chegada da Família Noel
Uma noite de canto voltada para a família. Assim foi o sábado, 30, para a comunidade de Estância Velha, com a apresentação do Coral Jovem Adventista de Novo Hamburgo, no Pavilhão de Atividades Culturais (PAC) Reinato Enio Trein. Ainda teve a chegada da Família Noel, com distribuição de balas e fotos com a criançada. A Papai Noel fica no receptivo turístico, a partir desta segunda-feira, 2, até o dia 20 de dezembro, sempre das 19h30 às 21h30.

O Coral Adventista encantou o público. Com musicas natalinas, com alusão à família e ao sentido religioso do Natal as 110 vozes fizeram um show de, mais ou menos, uma hora de duração, sob regência do maestro Gilberto Amaral.

Duas caixas, ao lado do palco, foram pontos de coleta da campanha ?Natal Solidário Sem Fome?, no sábado. Para quem quiser colaborar, também pode encontrar um dos diversos pontos de coleta espalhados pelo município e levar alimentos não-perecíveis e brinquedos.

Na abertura do evento, a prefeita Ivete Grade ressaltou os votos de um bom Natal para as famílias estancienses. ?Buscamos a paz em tantos lugares, mas não dentro de nós. Tudo o que planejamos e fazemos, vem daí. Só assim nós poderemos demonstrar a paz e transmitir para as pessoas que precisam tanto?, disse.

A campanha ?Um Sonho de Natal? também é oportunidade para fazer o bem ainda este ano. Para adotar uma cartinha de uma criança estanciense e ser o Papai Noel, basta ir ao receptivo turístico e escolher uma para presentear um pequeno.