Novembro de 2019

11/11/2019
Elas tiveram um Dia de Rainha
A semana começou especial na Subsecretaria de Desenvolvimento Social, no bairro Lago Azul, em Estância Velha. A segunda-feira, 11, foi dedicada às mulheres com muita alegria e descontração na 2ª edição do Dia de Rainha. A mulherada aproveitou para dar um trato no visual. Teve atenção com: sobrancelhas, maquiagem, unha e cabelo, além de limpeza de pele. Outra atração foi a aula de zumba com o professor Maico Schröer. A prefeita Ivete Grade acompanhou parte das atividades.

No turno da tarde teve apresentação de peça teatral com o ex-integrante do Teatro Teleco, o palhaço José Chaves, conhecido como Riccielly. Em uma sala, foi montado um salão de beleza. Já no espaço ao lado, um cenário e diversos looks para fazer uma sessão de fotos.

A atividade agradou todas as idades. Marli Vargas, 50, estava cortando o cabelo e disse que adorou participar. ?Aproveitei minha folga. As mulheres merecem um dia de descanso?, ressaltou. A jovem Rafaela da Costa, 14, acrescentou que eventos como este ajudam a levantar a autoestima e a se sentirem mais bonitas e confiantes.

?Estou linda e maravilhosa? é assim que se define a participante pela segunda vez, Helena do Nascimento, 57. ?Pare de pensar em coisas ruins e vem para cá se divertir. Venha conhecer o projeto Geração de Renda?, destacou.

Devidamente pronta depois de ter participado de todos os procedimentos, Neusa Moser, 64, avaliou a atividade como perfeita. ?Estar aqui junto com outras mulheres, não só se embelezando, mas conversando e tomando chimarrão foi ótimo?, ressaltou.