Novembro de 2019

01/11/2019
Cemitério Municipal pronto para o Dia de Finados
Com a chegada do Dia de Finados, muitas pessoas aproveitam para visitar seus entes queridos. Por este motivo, neste final de semana haverá horário especial de atendimento no Cemitério Municipal em Estância Velha. Neste sábado, 2, será das 7h às 18h e no domingo, 3, das 8h às 11h30. O cemitério, que é responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), está localizado na Rua da Paz, bairro União.

Os visitantes terão acesso ao banheiro e torneira do local. O estacionamento tem vagas limitadas. Por causa do trânsito intenso de veículos é recomendado dar preferência para motoristas de táxis ou aplicativos. Vale lembrar que neste dia é proibido a construção e reforma de túmulos.

Neste fim de semana, não haverá consulta de pagamento de triênio, pois não há acesso ao Sistema de Arrecadação Municipal (SAM). O mesmo tem que ser consultado de segunda a quinta-feira das 12h às 18h, na Sedes, na Rua Raimundo Correa, 151, no bairro Floresta, ou pelo telefone (51) 3561-8584, ramal 3704.