Setembro de 2019

10/09/2019
Selo comemora 60 anos de Estância Velha
Dentro da programação comemorativa dos 60 anos de Estância Velha, na segunda-feira, 9, ocorreu o lançamento do selo personalizado alusivo ao sexagésimo aniversário do município. A gerente dos Correios de Estância Velha, Cintia da Luz Silveira Pegoraro, realizou a entrega para prefeita, Ivete Grade, em seu gabinete.

No selo, o Receptivo Turístico é eternizado com o brasão de Estância Velha. O Ipê Amarelo, árvore símbolo do munícipio, acompanha a bandeira nacional. A composição do selo foi idealizada pela Sessão de Filatelia em parceria com a Casa da Moeda do Brasil. A decisão do modelo foi em conjunto com a administração municipal.

A gerente dos Correios de Estância Velha, Cintia, destacou a importância do selo para a correspondência mundial. ?O selo registra os eventos importantes no tempo e no espaço, fica eternizado no museu dos Correios e disponível inclusive para os colecionadores??.