Setembro de 2019

09/09/2019
Deputado Nereu Crispim visita Estância Velha
No final da tarde de domingo, 8, a prefeita Ivete Grade e a secretária municipal de Administração e Segurança Pública, Aurea Bauer, receberam um convidado especial na festa de 60 anos de Estância Velha. O deputado federal Nereu Crispim (PSL) prestigiou o evento e aproveitou para conhecer mais o município. Ele disse que sentiu satisfação e lisonjeado pelo convite da prefeita. ?É nos municípios que acontecem as grandes obras. Assim o Brasil é formado. Por isto dou valor e faço questão de visitar pessoalmente?, comentou.

Já Ivete explicou que o convite surgiu na última viagem para Brasília. ?Estou muito feliz que ele cumpriu a palavra e veio. Ainda mais numa data tão especial como esta?, destacou Ivete, que entre várias visitas no domingo especial também recebeu a prefeita de Morro Reuter, Carla Chamorro.