Setembro de 2019

09/09/2019
Feras do ciclismo competem em Estância Velha
Foi disputada no domingo, 8, a 10ª etapa da 15ª Copa União de Ciclismo no circuito montado na Avenida Brasil, em Estância Velha. A competição teve a participação de 45 ciclistas de várias cidades. O evento contou com o apoio da Coordenadoria Municipal de Desportos (CMD) da Prefeitura de Estância Velha.

A prefeita Ivete Grade acompanhou parte das provas. Ela deu as bandeiradas de largada e chegada em duas provas. Ivete recebeu do organizador Eduardo Kohlrausch duas medalhas, em homenagem pelo apoio ao ciclismo.

Os vencedores

Confira os vencedores em cada categoria: infantil - Yuri Rosa Dias (São Leopoldo); infanto-juvenil - Guilherme Batalha - (São Leopoldo); juvenil - José Airton (Nova Santa Rita); Estreante - Igor Almeida de Azevedo (Montenegro); Amador 1ª temporada - Eduardo Marquiore (Nova Santa Rita); amador 2ª temporada - Cassiano Nied (Montenegro); paraciclismo c - Jeferson 0liveira Dias (São Leopoldo; handbike única - Rodrigo Schu (Triunfo); mountain bike elite masculina - Silvio Arend (São Leopoldo); mountain bike amador- Nathan Siqueira (Cachoeirinha); mountain bike feminino master - Cleonice Siqueira (Cachoeirinha); força livre - Gabriel Finkler (Mato Leitão); Master B - Júlio César Pereira (Novo Hamburgo); Master C - Luis Gilberto Bergmeier (Gravataí); veterano A - João Ricardo dos Santos (Ararica); speed feminino máster - Renata Olibone Boeira (São Leopoldo); speed feminino elite - Jéssica Rizatto (Novo Hamburgo); Veteranos B - Flávio José Bittencourt (Ararica); Elite speed masculina - Tiago Richerd da Costa (Estância Velha).