Setembro de 2019

06/09/2019
Alterações no trânsito devido ao Desfile Cívico
O Desfile Cívico previsto para este sábado, 7 de setembro, a partir das 8h30, na rua Presidente Lucena vai modificar o trânsito do Centro de Estância Velha. A concentração será na rua Hugo Metz e a dispersão na rua Eça de Queiroz. As duas ruas estarão fechadas.

Conforme informações da Guarda Municipal, os motoristas precisam ficar atentos nas ruas paralelas que estarão fechadas: entre a avenida Brasil até a rua Portão; rua Presidente Lucena desde a Avenida Brasil até a esquina da rua Ruy Barbosa e entre a rua Albino Koch até a Avenida 7 de Setembro.

Também as linhas de ônibus circulares e intermunicipal da Viação Montenegro e a intermunicipal da Socaltur estarão fazendo o trajeto, a partir das 6h, até o término do desfile, pela avenida Brasil, com as paradas na frente do Fórum, nos dois sentidos. Na parte da tarde, o trajeto volta ao normal pela Rua Portão.