Setembro de 2019

06/09/2019
Domingo de muita festa em Estância Velha
O dia 8 de setembro, este domingo, é uma data especial para Estância Velha. O motivo é o aniversário de 60 anos do município.
A data será recheado de atividades para todas as idades. A programação inicia às 8h com o hasteamento das bandeiras e logo após apresentação artística na Praça 1º de Maio com o Grupo de Dança Alemã Deutsche Seele, Banda Municipal e Grupo de Canto Acolher.

Já no período da tarde, às 14h30, será a abertura oficial das comemorações no Pavilhão de Atividades Múltiplas (PAM) Balduino Weber. Após ocorre o baile com a Super Banda Choppão. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Às 16h, na Praça 1º de Maio, será a vez da ABC Mix Festival trazer atrações gratuitas para animar a tarde: DJ Oliver, Miss Lolla, Camila e Dionatã, Marcelo e Marcio e brinquedos infláveis para a criançada. Em caso de chuva o evento ocorrerá no Pavilhão de Atividades Culturais (PAC) Reinato Enio Trein.

A Semana de Estância Velha é uma realização da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) e do Departamento de Turismo da Prefeitura.