Setembro de 2019

03/09/2019
Biblioteca Municipal de Estância Velha promove sebo
A Biblioteca Pública Municipal Professor Luiz Santos de Estância Velha completa 49 anos neste mês. Para comemorar esta importante data será realizado o VI Sebo (venda de livros antigos e usados) da instituição de 10 a 19 de setembro.

Os livros que serão vendidos são títulos, que não estão mais à disposição para retirada e foram e a biblioteca possui mais de um exemplar. A diretora Maria Helena Ritter convida toda a comunidade para participar deste momento especial. ?Não deixem de nos prestigiar?, ressaltou.

A biblioteca está aberta ao público de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 17h30 e nas sextas-feiras, das 7h30 às 16h30. As obras estarão à venda a partir de 2 reais e as coleções desde 15 reais. ?Os livros estão em bom estado de conservação. Também estarão no sebo, além de obras que recebemos de doação?, explicou Maria.

O valor adquirido tem como objetivo acrescentar e ampliar obras no acervo municipal. ?Desta forma agregarão mais conhecimentos e cultura aos estancienses?, comentou a diretora

A Biblioteca Pública Municipal Professor Luiz Santos está localizada na Rua Presidente Lucena, 3585, no Centro. O telefone para contato é (51) 3561-2258.