Setembro de 2019

02/09/2019
Baile da Emancipação do Conviver foi um sucesso
Dentro da Semana de Estância Velha, o Grupo Conviver realizou as suas comemorações pelos 60 anos do município. A tarde de sábado, 31, ficou reservada para o Baile da Emancipação do Conviver. Grupos da terceira idade de outros municípios também se fizeram presentes no Pavilhão de Atividades Múltiplas (PAM) Balduino Weber. A animação ficou por conta do Grupo Vitrine Musical.

Na abertura oficial, o secretário do Desenvolvimento Social, Sérgio Werle, saudou os presentes e celebrou os 60 anos de Estância Velha, que se completam no próximo domingo, dia 8. ?São 60 anos, não 60 dias. Obrigado pela presença de todos?, agradeceu.

Já o vice-prefeito Luciano Kroeff agradeceu a presença dos visitantes e relembrou a história do município. ?Como é bom celebrar e comemorar a vida. A cada dia que temos aqui, devemos agradecer?, pontuou.

A prefeita Ivete Grade iniciou seus cumprimentos dando atenção especial para a melhor idade. ?Devemos valorizar o ser humano com um todo, mas, principalmente, a terceira idade?, ressaltou.