Agosto de 2019

13/08/2019
Escritor estanciense recebe a visita da prefeita e vice
Motivo de orgulho e satisfação para a prefeita Ivete Grade e o vice-prefeito Luciano Kroeff, o estanciense Paulo Link, 67, recebeu a visita deles no sábado, 10. Era a comemoração de 10 anos da Estância dos Cactos, local onde são comercializadas plantas ornamentais, cactos, suculentas e flores. Também ocorreu o lançamento do segundo livro de Link, ?Convívio com os netos?. A obra de 52 páginas reúne crônicas contando como é ser avô. Antes, ele já havia escrito ?Encantos e Lições da Colônia?.

Paulo Link tem três netos: Francisco, Bento e Vicente. Francisco é autor da ilustração de capa e ajudava o vô nos autógrafos. Link comemora o sucesso, amizade e aumento de clientes ao longo destes anos. ?O que mais me encantou foi que já teve momentos que meus produtos foram vendidos para fora do Rio Grande do Sul?, destacou.

A prefeita Ivete disse que é um amigo do comerciante/escritor e que também é sua freguesa na Estância dos Cactos. ?Fico tão feliz em ver o crescimento dele durante estes 10 anos?, afirmou a prefeita de Estância Velha.