Janeiro de 2019

10/01/2019
Vereadora Veridiana Monteiro assumirá por 10 dias
A partir desta quinta-feira, 9, a atual presidente da Câmara de Vereadores do Município de Estância Velha, Veridiana Monteiro (PSB), assume a Prefeitura Municipal, nos próximos 10 dias. O intervalo será de férias para a prefeita Ivete Grade, que retorna no próximo dia 31, e do vice-prefeito, Luciano Kroeff, que retorna no próximo dia 21, quando passará a responder interinamente pelo cargo.

Em uma reunião, realizada no Centro Administrativo Prefeito Gabriel Steiner, na última segunda-feira, 7, Ivete e Veridiana trataram de pautas importantes a serem observadas no período. ?Foi um encontro positivo. Tratamos de demandas como licitações, editais, rotina e agenda. Saio com tranquilidade para as férias?, afirmou a prefeita Ivete. Enquanto a presidente da câmara estiver ocupando o cargo de Ivete, como prefeita, o vereador Lotário Seevald (Saci), será o presidente do Legislativo.