Janeiro de 2019

09/01/2019
Aberto processo seletivo para estagiários
Na tarde de terça-feira, 8, foi publicado o edital para o processo seletivo simplificado, com a finalidade de seleção para estagiários da Prefeitura Municipal. O edital n° 004/2019 está publicado no site e canais de comunicação oficiais da Prefeitura e da empresa que realiza a intermediação, o Banestágio.

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 14 e 18 de janeiro. Para se inscrever, o candidato deve comparecer ao Banestágio, que fica na rua Presidente Lucena, 3854, sala 201, bairro Centro. Ou ainda realizar a inscrição pelo site www.banestagio.com.br. O período de provas está previsto para 27 de janeiro.

As vagas disponíveis são para os cursos de: Arquitetura e Urbanismo; Administração de Empresas/Gestão, Financeira/Gestão, RH/Gestão Pública; Informática; Direito; Farmácia; Jornalismo; Serviço Social; Pedagogia; Ciências Biológicas; Matemática; Educação Física; História; Geografia; Artes Visuais; Artes Cênicas; Dança; Música; Letras Português, Português/Inglês, Português/Espanhol e Português/Alemão; Psicologia; Gestão Ambiental e Sistema de Informação.

COMO FAZER - Para se candidatar, é preciso apresentar cópias do RG, CPF e o atestado de matrícula atualizado do curso correspondente. A inscrição é gratuita e deverá ser feita pelo próprio estudante, não sendo admitidas inscrições por meio de procuração. É imprescindível que o candidato tenha ao menos 1 ano, ou dois semestres de seu curso por se cumprir.

Estudantes selecionados para as vagas de Ensino Superior terão direito a vale transporte, e uma bolsa auxilio mensal, no valor de R$ 957,44. A carga horária é de 6 horas diárias, ou 30 horas semanais.