Janeiro de 2019

08/01/2019
Mais seis empresas confirmam a aquisição de lotes no Parque Industrial
O desenvolvimento está instalado no município de Estância Velha. E para firmá-lo, nesta terça, 8, mais seis empresas adquirentes de lotes do Estância Velha Parque Industrial e Tecnológico Engenheiro José Portella Nunes (EVETEC), assinaram contratos referentes as condições de pagamento dos lotes.

Os empresários estiveram reunidos com a prefeita Ivete Grade, juntamente com o secretário da Indústria e Comércio, Rudi Muller, e celebraram a conquista por parte das empresas e a geração de empregos no município. Na ocasião assinaram contrato, as empresas, Johann alimentos, GSE Comércio de Couros, JS Atelier de Costura, Pick Alimentos, Secctrade Couros e VMS Ely Couro.

A gestão municipal tem trabalhado com afinco na geração de emprego, renda e desenvolvimento econômico em Estância Velha, e tem trabalhando desde 2017 na captação de novos empreendedores e na retomada do Parque Industrial. A assinatura dos novos lotes foi realizada no gabinete a pedido da prefeita Ivete Grade, a fim de conhecer a proposta das novas empresas. ?Temos um foco no desenvolvimento econômico. Fico feliz, pois a geração de emprego e renda traz dignidade para nossa gente e melhora a vida das famílias?, pontuou Ivete.

O secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Rudi Muller, contribuiu falando que as demandas apontadas pela prefeita sempre estiveram em primeiro lugar, devido à importância do emprego para o desenvolvimento do município. ?Os processos estão acontecendo de forma ágil, no intuito deles poderem se estabelecer e criar as novas vagas de emprego com maior brevidade? destacou Rudi.