Janeiro de 2019

08/01/2019
Prefeitura solicitará devolução da área do antigo Correio na Av. Sete de Setembro
A prefeita Ivete Grade decidiu acatar ao pedido do vereador Lotário Seewald (Saci), sugerindo a devolução de um imóvel que anteriormente foi doado pelo município à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos com base na Lei Municipal 712/81.

Recentemente a prefeita e o vereador fizeram uma visita ao imóvel. Trata-se da área localizada na Avenida Sete de Setembro, ao lado do Espaço Cultural Municipal, bairro Centro. A ideia é retomar o espaço que hoje está abandonado, mal cuidado e acumulando sujeira, para a criação de projetos em prol da comunidade estanciense.

O pedido do vereador Lotário Seewald, de ofício gab. 04/18, do dia 07 de dezembro de 2018, da Câmara de Vereadores, pedia providências relacionadas a devolução do imóvel, matrícula 8502, do Ofício de Registro de Imóveis de Estância Velha. E de imediato agradou a prefeita Ivete Grade que tratou de solicitar que seja encaminhada a documentação necessária para requerer a devolução da área. ?Precisamos nos apropriar de áreas como estas, improdutivas e onde podemos investir com projetos para a nossa gente?, destaca a prefeita.