Janeiro de 2019

02/01/2019
Nova diretoria do Sindicato dos Municipários é eleita
Recentemente, a diretoria do Sindicato dos Municipários de Estância Velha foi escolhida, e alguns de seus integrantes, que representavam toda a chapa, se apresentaram a prefeita Ivete Grade, no Centro Administrativo Prefeito Gabriel Steiner. O pleito aconteceu no dia 17/12/18 e a gestão é válida para os próximos 4 anos.

Segundo a presidente eleita, Rosane da Silva Nascimento, a escolha se deu em chapa única, mas nem por isso deixou de ocorrer dentro dos trâmites legais determinados. Urnas foram disponibilizadas em todos os setores, para que a escolha acontecesse da forma prevista.

Rosane afirma que a missão dos próximos 4 anos de gestão sindical, é seguir em defesa dos direitos e dos interesses dos funcionários públicos. ?A luta é por repassar as mudanças que estão sendo feitas e no que depender de nós, defender os direitos dos trabalhadores. Nossa intenção também é focar em ações de convivência entre funcionários e secretarias?, confirma Rosane.

Além da presidente, a diretoria ainda é composta da vice, Camila Schneider; a 1° secretária, Alexandra Pedroso; a 2° secretária, Sonia Martinelli; o 1° tesoureiro, Luciano Severo; a 2° tesoureira, Severina Maciel Monteiro; a diretora de educação, Rosane Ramos e a diretora de relações de trabalho e política sindical, Karen Krause.