Janeiro de 2019

02/01/2019
Mais um espaço público é entregue revitalizado
No final da tarde ensolarada e quente desta quarta, 27, a Prefeita Ivete Grade fez a entrega da revitalização da Praça Geraldo Machado, no bairro Floresta. O evento contou com a presença de várias autoridades, dentre eles, os vereadores Euclides Tisian (Gringo), Lotário Seewald (Saci) e Carlito Borges; os secretários municipais André Fleck, de Obras, Vanessa Eltz, da Fazenda, Mauri Martinelli da Saúde, o representante da Coordenadoria Municipal do Desporto (CMD) Renato Quaresma, e o Vice-Prefeito, Luciano Kroeff.

O Poder Legislativo Estadual foi representado pelos assessores parlamentares José Valdoir, do deputado federal João Derly (REDE), e João Valdir de Godoy (Duduzinho) representando o deputado estadual Gabriel de Souza (MDB). Participaram também, os representantes dos skatistas do município, Márcio Dienstmann, o Max Leandro Moreira, Elder Nogueira, o Gesse Silva e Fernando Ledur. A família do homenageado Geraldo Machado, que deu nome à praça esteve presente, incluindo Dorivaldo Machado, irmão dele, que se pronunciou em nome dos familiares.

A revitalização da praça inclui uma moderna pista de skate, com obstáculo de street, de nível nacional, com piso liso. Também conta com um campo de futebol de areia, brinquedos para crianças, aparelhos de exercícios, bancos, mesas, churrasqueiras, banheiros e uma grande área arborizada, onde os usuários podem fazer seu churrasquinho, descansar à sombra com tranquilidade.

Essa conquista só foi possível em parceria com políticos, empresários e do grupo do skate, que se empenharam desde o início, de forma democrática e ativa, participando de reuniões e escolhendo o melhor projeto a ser entregue para a comunidade estanciense e visitantes.