Novembro de 2018

06/11/2018
Final do Campeonato Municipal de Bocha será no sábado
No próximo sábado, dia 10, seguem os jogos de volta e a definição dos finalistas do Campeonato Municipal de Bocha. Em caso de empate no número de vitórias, acontece a contagem dos pontos da semifinal. Caso ainda haja empate, se computa os pontos desde o início do campeonato. Os jogos que decidem o campeão do torneio acontecem nos dias 17 e 24 de novembro. Independente dos finalistas, o jogo final está marcado na Praça Walter Jacob Bauermann.

Na tarde do último sábado, dia 3, em meio ao feriadão de finados, aconteceram as partidas de ida das semifinais do Municipal de Bocha. A tarde chuvosa não foi empecilho para que as disputadas partidas ocorressem. O Campo Grande venceu o Veneza A, fora de casa pelo marcador de 2 a 1. O mesmo placar foi observado na vitória do Lago Azul sobre o Veneza B, na Cancha do Geada.