Novembro de 2018

02/11/2018
Agentes de serviço participam de curso de capacitação
Cerca de 100 agentes de serviços das escolas da rede Municipal de Ensino, participaram na quinta-feira, dia 1º, do terceiro e último curso de capacitação do ano. O encontro foi no auditório do novo Centro Administrativo por iniciativa do Departamento de Nutrição da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

A diretora do Departamento Sabrina da Silva Dutra, explicou que o encontro serviu para esclarecer dúvidas e ocorreu em dois momentos. "Na primeira parte, aproveitamos para falar sobre assuntos importantes do final do ano, como orientações de controle de estoque, férias, transferências, dedetização. Além disso, realizamos também uma avaliação sobre este ano. A partir disso, já vamos programar os treinamentos para 2019", destaca.

Em um segundo momento, as agentes participaram de uma palestra com a temática "Como posso ser mais feliz". A atividade foi ministrada pela pedagoga, Alvina Beatriz de Oliveira e a psicóloga, Emanuela Klein.