Outubro de 2018

11/10/2018
Sexta-feira de Passe livre e festa para as crianças
Nesta sexta-feira, dia 12, é comemorado Dia das Crianças. Para bem celebrar a data, o Rotary Clube em parceria com a Prefeitura Municipal vai promover a partir das 14h, no Pavilhão de Atividades Culturais Reinato Ênio Trein (PAC), uma festa para todas as crianças. Haverá cachorro-quente, pipoca, algodão doce, brinquedos infláveis, pintura corporal e até um mágico. Segundo Daniel Augusto Eltz, presidente do Rotary Clube de Estância Velha, em caso de chuva, o evento acontecerá normalmente.

No feriado, as linhas circulares de ônibus terão Passe Livre. Em função da festa para as crianças, será fechada a Rua Balduíno Weber, desde a esquina com a Rua Presidente Lucena até a Rua Theodomiro Porto da Fonseca.