Home > Notícia Leitura
Outubro de 2018

09/10/2018
Festa para as crianças no Campo Grande
O final desta semana, no dia 12, reserva uma data especial para todas as crianças. Para comemorar de forma antecipada o dia delas, no último sábado, dia 6, no salão da Comunidade Católica do bairro Campo Grande, aconteceu a 17° edição da festa para as crianças. Esta comemoração é uma iniciativa da equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, que é a mesma desde a criação do evento.

Durante a tarde, as crianças ganharam cachorros-quentes, algodão-doce e refrigerante, com brinquedos à disposição e uma dupla de palhaços, que fizeram a festa. Voluntários trabalharam pintura pelo corpo. A atividade foi possível graças a doações de moradores dos arredores. Até mesmo a equipe de cozinha e assistência nos brinquedos, foi formada por voluntariado.

Para Lisiane Flores Goulart, enfermeira coordenadora da UBS, é gratificante participar de eventos assim. ?É um envolvimento de toda a comunidade, e sempre com muita participação. É uma satisfação para nós porque trabalhamos não só com assistência para doenças, mas promovendo a autoestima e a alegria das crianças. Isso também e nosso papel?, conclui.

Brasão de Estância Velha