Outubro de 2018

08/10/2018
Quarta rodada do Municipal de Bocha será no sábado
O campeonato com a maior variante de idades de Estância Velha teve sua terceira rodada no último final de semana. O sol não deu trégua, mas isso não foi dificuldade para que as equipes do Campeonato Municipal de Bocha 2018, participassem das atividades nas canchas da cidade. A próxima rodada será no sábado, dia 13, a partir das 14h.

O primeiro confronto iniciou às 14h, na Praça Walter Jacob Bauermann, entre Centro A e Lago Azul, pelo grupo A. A equipe do Lago Azul foi vencida pelo Centro A com o marcador de 3 a 0. A cancha da Associação de moradores do bairro Rincão Gaúcho foi palco para o duelo entre Campo Grande e Sol Nascente. A partida foi vencida pelo Campo Grande, por 3 a 0, fechando o Grupo A. Pelo grupo B, a equipe do Veneza B bateu o Veneza A por 2 a 1, na cancha da Associação do Veneza.