Outubro de 2018

03/10/2018
Mister Estância Velha está na final gaúcha
O concurso do Mister Rio Grande do Sul, acontece para escolher o homem mais bonito do Estado. Estância Velha será representada por Renato Luiz de Souza Junior, 29, Engenheiro químico. O hamburguense que também é técnico em química e microempresário, passou pela fase semifinal no dia 23 de setembro e ficou entre os 28 finalistas da competição. A fase final acontece no mês de dezembro. A prefeita Ivete Grade recebeu Renato em seu gabinete, no centro administrativo Gabriel Steiner.

Renato conta que decidiu representar Estância Velha, pois tem uma proximidade familiar e afetiva. ?Me decidi pela cidade, devido à proximidade desde a minha infância e adolescência. A maior parte da minha família reside na cidade, além do fato do meu irmão caçula ter nascido no Hospital Municipal Getúlio Vargas?, ressalta. Ele também deixa claro seu propósito com o concurso de grande visibilidade. ?Tenho como objetivo usar a ferramenta incrível proporcionada pelo concurso como algo positivo para as pessoas que virão a me conhecer, proporcionando bons exemplos, boas referências e principalmente inspiração?, explica. O concorrente está buscando parcerias financeiras a fim de angariar recursos para as fases posteriores da competição.

Este concurso existe desde 2003, ano em que levava o nome de ?Homem Mais Bonito do Rio Grande do Sul?. Em 2012, o evento passou a ser ligado com o Mister Brasil. Seu nome foi alterado para Mister Rio Grande do Sul, e portanto, quem ganhar a grande final, irá representar o estado no concurso de nível nacional.