Outubro de 2018

01/10/2018
Campeonato de Bocha movimenta Estância Velha
A tarde quente e ensolarada no último sábado, dia 29, marcou a segunda rodada do Campeonato Municipal de Bocha 2018. Os três confrontos ocorreram às 14h. O primeiro foi entre Lago Azul e Sol Nascente na cancha do Bar do Geada, onde a equipe do Lago Azul venceu por 3 a 0. O Segundo, aconteceu na cancha da Praça Walter Jacob Bauermann, entre Centro A e Campo Grande, momento em que o time da casa venceu por 3 a 0. Por último, o confronto realizado na cancha da Associação do Bairro Veneza, entre Veneza A e Centro B. A vitória foi de 2 a 1 para Veneza A.

A disputa segue no próximo sábado, dia 6, com a terceira rodada a partir das 14h, na Praça Walter Jacob Bauermann, e nas Associações dos Bairros Rincão Gaúcho e Veneza. Seguem as partidas: Centro A x Lago Azul, Campo Grande x Sol Nascente, e a equipe do Veneza B x Veneza A.

Representando a prefeita Ivete Grade, o secretário municipal de Obras, Edson Rodrigues, destacou a importância da integração dos bairros. ?Peço aos jogadores que o campeonato seja levado com muita alegria e paz. Não importa quem ganha, o que importa é a relação entre as equipes. O legal de ver é justamente isso?, disse.