Maio de 2011

10/05/2011
Escola Flores do Campo realizou seu primeiro minikerb
A escola municipal de Educação Infantil, Flores do Campo, bairro Campo Grande, realizou na sexta - feira (06), seu primeiro Mini kerb. No cardápio, comida típica alemã, dentre elas cuca, rosca e lingüiça cozida.

Juntamente com o Minikerb a escola teve a estréia do grupo de dança alemã, coordenado pelo professor Marcos Cavalheiro Batista, gentilmente cedido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

O grupo abrilhantou a festa inaugurando inclusive seu traje. Pela manhã tiveram a sua primeira apresentação na escola municipal de Ensino Fundamental Cândido Rondon.

A diretora Ana Cristina Hansen agradeceu ao Círculo de Pais e Mestres (COM), pais, professoras e agentes de serviço da escola pelo apoio e colaboração para que este momento tão importante da nossa cultura se tornasse uma realidade.

"Acreditamos que é possível manter essa tradição regada a comidas típicas, muita música e diversão, desde a Educação Infantil", destacou a diretora.